quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

AB-L Trainning - A Luiza que está no Canadá conhecerá !

A nova sensação do Momento é treinar com o AB-L Training da Kenkorp, mas todos estão sabendo disso, menos a Luiza que está no Canadá, ou estava ?

Ah !!! A gata da Foto é a Carol, que é prima da Tatiana, amiga do João, filha do Sebastião... mas, não conhece a Luiza do Canada...mas vai te apresentar tudo sobre o Famoso AB-L Trainning.

Esse ajuda a ter a barriguinha Sarada !!!




Então não perca tempo e conheça tudo sobre o AB-L Training Kenkorp

O AB-L Training - kenkorp é fácil e rápido de ter o abdômen sarado em um único movimento circular você trabalha o abdômen superior, inferior e os oblíquos de uma maneira  concentrada e isométrica com apenas 3 minutos de exercício equivale a 100 abdominais além de proporcionar a queima de gordura localizada e também um exercício aeróbio sem impacto e que não prejudica a coluna.

Ao mudar o sistema de apoio de pernas você transforma o seu aparelho para a função de adução e abdução que vai proporcionar um excelente exercício para a região inferior das pernas, deixando-as firmes e o seu bumbum incrivelmente durinho, o AB-L Training possui 3 níveis de dificuldade: Iniciante, Intermediário e profissional,  e o aparelho ele tem uma grande vantagem por que ele é bem leve e compacto de guardar e para transportar.




Peso aproximado: 15 kg. 

Peso máximo suportado pelo aparelho: 120 kg.

Dimensões aproximadas (LxAxP): 0,60x0,64x0,70cm.

Garantia do fabricante: 06 meses contra defeito de fabricação.

Montagem do equipamento: o manual de instruções seguirá junto com o produto. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Kenkorp através dos canais de atendimento:

SAC: (11) 4056-5155.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Se é amiga do João eu não sei se ela é, prima da Tatiana com certeza, mas quem não vai gostar de saber disso é o Paulo (pai), vai querer saber quem é o Sebastião... e a Luiza??? ainda no Canadá???... bora treinar Luiza

    ResponderExcluir